terça-feira, 19 de maio de 2009

Cumprindo a vontade de Deus.







A paz galera que influencia. Há alguns dias meditando em Romanos li uma nota em minha Bíblia sobre a entrega de uma mulher ao Senhor, a viver os propósitos de Deus em sua vida e pude ver como Deus age na vida de pessoas que se dispõem de forma completa e incondicional. O que Deus busca nessa geração são pessoas disponíveis a ouví-Lo e a seguir seus desígnios que são bem mais nobres que os nossos, talvez Ele o chame como tem chamado nós do MIV, a largar tudo e segui-lo, mas Deus também usa pessoas em suas profissões e atividades, afinal, muitas vezes um missionário não pode entrar numa empresa, mas você como funcionário pode influenciar todos os seus colegas de trabalho. Há um tempo o Senhor me deu uma visão, Ele revelou a mim que nestes tempos levantaria pessoas com diplomas nas mãos que entrariam de forma estratégica em todas as áreas da sociedade para influenciar e completar a Sua obra, Deus quer levantar pessoas que não se corromperão ou se deixarão influenciar mas pelo contrário, influenciarão todas as pessoas à sua volta. Se disponha! A seguir você lê a história de Clara Hale, uma americana comum como eu e você, com um trabalho aparentemente comum mas com uma missão divina.

" Meu marido e eu tínhamos planos para os nossos filhos", lembra Clara Hale nos primeiros anos de 1900. "Sonhávamos em vê-los crescer para serem o que eles gostariam de ser além de terem uma vida confortável."
Mas o marido de Clara morreu quando os filhos Lorene e Natan estavam com cinco e seis anos respectivamente. Naquele tempo, mulheres que não tinham formação profissional podiam apenas fazer serviços domésticos, como limpar casas. Clara precisava sustentar seus filhos, mas não queria deixa-los sozinhos o dia todo enquanto ia trabalhar.
"Assim, decidi cuidar de crianças de outras pessoas na minha casa", continua Clara. "Elas vinham por cinco dias e iam para casa no sábado e domingo. Mas elas não queriam ir para casa. Elas queriam ficar comigo o tempo todo. Assim, os pais me davam um extra, e eu ficava com elsa o tempo todo."
O que começou como um negócio de "sobrevivência" floresceu como um ministério vitalício para Clara. Ela ficou conhecida pelas crianças e seus pais como Mãe Clara.
"Eu criei 40", lembra ela. "Todas elas foram para a faculdade, todas elas se formaram e têm ótimos empregos. Tenho "filhos" cantores, dançarinos, pastores e em outras profissões. Nada de grandes nomes ou algo parecido, mas eles estão felizes."
Em 1969, quando Mãe Clara tinha 64 anos de idade, decidiu se aposentar. Ela havia criado 40 crianças e achou que estava na hora de fazer algo diferente.
"Então, minha filha me enviou uma menina com um bebê doente. Dentro de dois meses, eu tinha 22 bebês morando num apartamento de cinco cômodos. Minha decisão de parar não significou coisa alguma. Parecia que Deus queria isso de mim. Ele continuou mandando crianças e me dando forças para cuidar delas.
"Não vou mais me aposentar", dizia Mãe Clara. "Até morrer, vou continuar trabalhando. Essa família precisa de mim. Precisam de alguém que não tire nada deles e ainda lhes dê algo."
Mãe Clara reconhecia que tinha um propósito de vida dado por Deus e se entregou completamente a esse propósito.

Que possamos estar sensíveis a voz de Deus, para Dele ouvir o que Ele quer para nossas vidas.
Ore nessa intenção.
Deus está a procura de pessoas que possa usar, que esta procura termine em mim e em você.

Felipe - Ministério Influenciando Vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É muito bom poder receber um comentário seu, seja uma sugestão ou crítica, não importa, desde que possamos somar para o Reino e cumprir os propósitos do Senhor, é isso que vale!
Que Deus abençoe tua vida ricamente e te use para revolucionar nossa geração !