terça-feira, 19 de maio de 2009

A desestimulação ao chamado.






Muitas vezes nos pegamos sendo atraídos pela oferta de uma vida confortável e tranquila, pacata e sem muitas preocupações e até deixamos de sonhar além, sonhar o que Deus tem para nossas vidas.
Um desafio que nós, os que decidiram atender ao chamado do Senhor encontram no dia a dia é o de continuar crendo no que Deus tem para nós e não se render a proposta citada no páragrafo acima. O que acaba agravando as chances de pensarmos em tais atalhos é o nosso pecado, quando nos condicionamos a pecar e não paramos para nos arrepender e voltar ao lugar onde caímos sempre nos entregamos ao "Ah! Sou inútil pra Deus, vou voltar a pensar em mim mesmo e, chega de querer viver pra Deus, quero mais é viver minha vida tranquila e sossegada sem pensar em nada, só em mim!"
No vídeo a seguir, John Piper expõe todo o assunto envolvido nessas poucas linhas acima, dando ênfase ao pecado sexual que é um pecado como qualquer outro (afinal, não existe pecadinho e pecadão, essa frase já virou até jargão evangélico) porém é um dos que mais estraga a vida dos servos de Deus.
Preste bastante atenção no vídeo a seguir e comente sobre ele após assisti-lo.



Deus abençoe sua vida, e faça resplandecer sobre ti a Sua face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É muito bom poder receber um comentário seu, seja uma sugestão ou crítica, não importa, desde que possamos somar para o Reino e cumprir os propósitos do Senhor, é isso que vale!
Que Deus abençoe tua vida ricamente e te use para revolucionar nossa geração !