domingo, 29 de março de 2009

Intercessão.






Tiago 5.16 "A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."

Estamos dispondo nossas vidas, e queremos não mais ser abençoados mas sim, abençoadores nas vidas que o Senhor colocar em nossa frente.
Nosso ministério ainda é um sonho que está sendo gerado como numa gestação onde exige tempo, as primeiras contrações estão chegando e evidências de que 2010 será o ano do nascimento do MiV são cada vez mais claras, mas para isto é necessário que cada um de nós esteja no CTMDT.
Ore para que o Senhor levante mantenedores para cada um de nós, para que Ele nos fortaleça nesta caminhada e traga aos nossos corações convicção deste chamado, para que nada seja impecílio - nem mesmo nós e nossa natureza pecaminosa - para o agir de Deus.
Precisamos da sua intercessão, e contamos com você, mesmo estando longe e às vezes não nos conhecendo pessoalmente ou tão bem quanto ainda irá conhecer, somos irmãos em Cristo.

Deus abençoe sua vida e te use ricamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, obrigado por nos linkar!

Estamos retribuindo colocando seu banner em nossa seção de parcerias, pedimos para colocar nosso banner também.

Muito obrigado!

Para conferir seu banner e pegar o nosso, acesse:

Parcerias

Yago Gomes disse...

ola, tudo bem? Bom, eu também faço parte do Ministério de Intercessao. Eu sou do Brasilia-DF e sei que estamos juntos, sei que voces contam comigo e quero que poder contar com vocês. Me chamo Yago, tenho 17 anos. Podemos manter contato? Meu e-mail é este: yago.dentinho@gmail.com
Abraços

Postar um comentário

Olá! É muito bom poder receber um comentário seu, seja uma sugestão ou crítica, não importa, desde que possamos somar para o Reino e cumprir os propósitos do Senhor, é isso que vale!
Que Deus abençoe tua vida ricamente e te use para revolucionar nossa geração !