domingo, 29 de março de 2009

Desde o início;






Tudo começou no coração de Deus e aos poucos foi revelado aos nossos corações.
Isaías 55.8-9 "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."
Nunca pensávamos - e assim digo em nome de cada um do grupo - abandonar nossos sonhos para viver os sonhos de Deus para nós. As ilusões de uma carreira com estabilidade financeira, reconhecimento na sociedade e o fato de não termos de lutar contra nossa carne e sofrer por amor a Cristo é uma proposta tanto quanto tentadora, levando em conta as vontades de nossa carne, mas estamos totalmente dispostos a abrir mão de tudo isso, de nossa casa, nossos amigos, nossas famílias, nossa Igreja local e de nossa comodidade para ir, servir a Deus onde Ele nos enviar. Custe o que nos custar, vamos dar toda nossa vida por amor a Cristo, queremos que nossas vidas sejam resposta para essa geração, e mais do que isso, queremos ser uma grande interrogação para nossa nação, para que busquem a resposta e encontrem em Cristo e em Sua palavra.
Há um ano esse sonho brotou no meu coração e sem hesitar disse SIM ao Senhor. Estou disposto a pagar o preço que for necessário para que eu possa ser usado por Ele e agir em cima do que Ele me propôs. Desde então tenho vivido com este propósito em meu coração, embora meu coração esteja apenas em Deus, e somente Dele vem minha esperança, só Dele tenho motivos pra viver e só para Ele eu quero viver eu permaneço com este sonho intacto em meu coração.
A cada dia alimento mais ainda a minha esperança pois eu sei, chegará o dia em que o Senhor nos levará a lugares onde eu possa honrá-lo.
Ao longo desta caminhada Deus me deu mais 4 pessoas que vieram desde então sonhando comigo, tínhamos o mesmo propósito mas, por algumas circunstâncias 3 delas se afastaram e abriram mão de sonhar conosco. Mas mesmo assim, eu e o Felipe Cozendey permanecemos firmes na promessa e mais do que isto, no Deus da Promessa. Continuamos perseverando em oração e um tempo depois Deus na quantidade em que nos foi retirado restituiu, e novas pessoas vieram a ocupar o lugar daquelas que se foram.
Hoje, nosso propósito está cada vez mais claro e nossos sonhos cada vez mais perto de serem realizados, o Senhor tem gerado os sonhos Dele em nossos corações.
O princípio de tudo isso é o Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono, onde será nossa Jerusalém e poderemos lá, receber poder do Senhor para correr este Brasil e sermos usados pelo Senhor.
Ao longe de nossos posts você vai conhecer nossos testemunhos de conversão e de chamado, esperamos que você também faça parte desta história, que está apenas começando, e Deus ainda tem muito o que fazer em nós e através de nós. Assim nós cremos.

Ore por nosso ministério, ore para que o Senhor esteja nos levantando como profetas para esta geração e ore para que Ele possa fazer em sua vida infinitamente mais do que Ele fará em nossas. Assim esperamos, que Ele possa te usar em proporções infinitamente maiores do que em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É muito bom poder receber um comentário seu, seja uma sugestão ou crítica, não importa, desde que possamos somar para o Reino e cumprir os propósitos do Senhor, é isso que vale!
Que Deus abençoe tua vida ricamente e te use para revolucionar nossa geração !