quinta-feira, 23 de abril de 2009

Carta de um missionário.







A paz geração que influencia !

Recebi esta carta da Missionária Isabella daqui do MIV mesmo, ela me contou que a carta foi escrita por um mártir africano, que ela sirva de lição para nós e possa abençoar sua vida.

" Sou parte da fraternidade dos que não se envergonham. Tenho o poder do Espírito Santo. A sorte foi lançada. Ultrapassei a linha. A decisão foi feita, sou discípulo Dele. Não olharei para trás, não darei trégua, não diminuirei o ritmo, não retrocederei e não ficarei parado. Meu passado está redimido, meu presente faz sentido, meu futuro está assegurado. Não agüento mais essa vida medíocre, andar por vista, joelhos macios, sonhos sem cor, visões amansadas, conversa mundana, doação barata e alvos minimizados.
Não mais preciso de proeminência, prosperidade, posição, promoções, aplausos ou popularidade. Não tenho eu estar certo, ser o primeiro, o maioral, reconhecido, louvado, querido ou premiado. Vivo agora pela fé, reclino-me na sua presença, ando por paciência, sou elevado pela oração e oro com poder.
Meu rosto está decidido, minha marcha acelerada, meu alvo é o céu, meu caminho é estreito, minha estrada acidentada, meus companheiros poucos, meu Guia confiável, minha missão clara. Não posso ser comprado, dissuadido, desviado, seduzido, mudado de rumo, iludido ou atrasado. Não recuarei diante do sacrifício, não hesitarei na presença do inimigo, não me entregarei aos valores da popularidade e não andarei no labirinto da mediocridade.
Não desistirei, não me calarei e não darei trégua até que tenha permanecido, acumulado, orado, pago à vista e pregado à ultima medida por causa de Cristo. Sou discípulo de Jesus. Devo is até que Ele venha, doar-me até esgotar-me as forças, pregar tudo o que sei, e trabalhar até que ele me pare. E, quando Ele vier por si mesmo, não terá problema em me reconhecer... minha bandeira estará clara! "

4 comentários:

Andressa ♥ disse...

Uaaau, uma bela carta resumindo o ideal da vida cristã. Quero viver assim, andando pela fé! Aleluia! Fiquem c Deus

Danilo Fernandes disse...

Ola gente,

Adorei o blog de voces. Sou parrceiro e colaborador la no Pulpito e tambem tenho outro blog o Genizah. Vamos trocar banners...

http://genizah-virtual.blogspot.com/

Catarina Ferreira disse...

amei quando diz: "Devo is até que Ele venha, doar-me até esgotar-me as forças, pregar tudo o que sei, e trabalhar até que ele me pare."
realmente isso pouco se parece com a rotina em que me vejo todo dia.
ponto em que pensar...

JID MOOCA disse...

Oi parabens pelo blog...mto legal esssa forma de levar o evangelho...ja coloquei o link de vc's no meu blog ...espero a visita de vc's lah em www.jidmooca.com , se possivel e se quiserem me add ai no "vai lá " do blog de vc's....Deus abençoe fikem na PAZ

Postar um comentário

Olá! É muito bom poder receber um comentário seu, seja uma sugestão ou crítica, não importa, desde que possamos somar para o Reino e cumprir os propósitos do Senhor, é isso que vale!
Que Deus abençoe tua vida ricamente e te use para revolucionar nossa geração !